BATATA ASSADA ( RECEITA LIGHT )



RECEITA LIGHT: 2 porções – 310 calorias


Ingredientes

  • 2 batatas grandes
  • 150g de frango em cubinhos
  • 1 colher de sopa de cebola picada
  • 4 colheres de sopa de purê de tomates
  • 4 colheres de sopa de milho verde
  • sal e salsa picada a gosto
  • 4 colheres de sopa de requeijão light


Modo de preparo

1. Fure as batatas e coloque para assar no microondas por 8 a 10 minutos na potência alta. 

2. Espere amornar e corte uma tampa. Retire toda a batata de dentro e misture com o requeijão. Reserve.

3. Refogue a carne de  frango em uma panela antiaderente até dourar. Junte a cebola, o purê e o milho. Pingue algumas colheradas de água e deixe até a carne amaciar. 

4. Coloque dentro das cavidades da batata. Cubra com a mistura de batata e requeijão e leve ao forno para esquentar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir