IMPRIMA SUAS RECEITAS OU COPIE EM PDF

Modelo da postagem com o novo serviço
Esta postagem serve apenas para indicar que agora é mais fácil imprimir, mandar por e-mail ou simplesmente copiar em PDF todas as receitas deste blog. Após ser alertada por um leitor e de verificar recursos semelhantes em outros blogs culinários, consegui incorporá-lo ao "Receitas da Tia Sô". E, com o serviço do site  PrintFriendly, agora é possível transformar uma receita num ficheiro PDF, imprimir com ou sem imagens (sem cabeçalho ou colunas laterais) ou, ainda, enviar o link por e-mail.

O botão estará sempre no final da receita e tornará a impressão na web melhor. Você vai economizar papel e tinta, além de poder criar um arquivo pessoal com suas receitas favoritas.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir