CAIPIRINHA DE MARACUJÁ E LIMÃO

INGREDIENTES
  • 1 dose de vodca
  • 1 limão
  • 1 maracujá
  • 1 colher de sopa de açúcar
PREPARO

Corte o limão ao meio e depois cada uma das partes novamente. Coloque na coqueteleira e adicione todo o açúcar, amassando-os. Acrescente a polpa do maracujá, a vodca e o gelo. Para servir, basta agitar bem.



VEJA TAMBÉM:

Guia da Caipirinha
Caipirinha Tropical
Caipirinha de Maracujá e Limão
Caipirinha de Vinho com Morango
Caipirinha de Vinho com Limão
Caipirinha de Vodca com Pimenta
Caipirinha com Picolé
Caipirinha de Cerveja
Caipirinha de Frutas
Caipirinha com Hortelã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir