CURAU PAULISTA

INGREDIENTES 
● 12 espigas de milho verde raladas 
● 2 1/2 xícara(s) de chá de leite 
● 2 1/2 xícara(s) de chá de açúcar 
● 1 colher(es) de sopa de manteiga 
● canela em pó, para polvilhar 

PREPARO 
1. No liquidificador, bata o milho com o leite e peneire. 
2. Junte o açúcar e a manteiga e cozinhe em fogo brando, mexendo sempre, até levantar fervura e espessar. 
3. Ainda quente, distribua nos potes e reserve na geladeira por cerca de quatro horas. 
4. Sirva gelado polvilhado com canela em pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir