RECEBI UM TESOURO !


Trabalhar com conteúdo digital me enche de satisfação e tratar de alimentação de verdade, de comida caseira e de doces que confortam a alma, ainda mais. A comida nos aproxima, nos acalenta e nos torna melhores, pois quem cozinha gosta de servir aos outros, e se satisfaz  com a alegria dos que estão  à  sua volta.

Digo tudo isso para fazer uma singela homenagem e agradecimento. É  que ontem recebi um grande presente, um carinho em forma de atenção. A leitora 
@tessasurian me procurou para contar sobre sua mãe e sobre seu hábito  de guardar receitas. 

E como ela, com isso,  criou um precioso  acervo, formado por inúmeros  recortes de jornais e revistas. Pequenas pérolas reservadas  com cuidado durante anos... Para mim um verdadeiro tesouro !

E, desprendida e com muita empatia,   @tessasurian resolveu compartilhar conosco essas receitas, e nos repassou  essa caixa de preciosidades, que iremos garimpar e cuidar com muito amor. 

Muitíssimo  obrigada ! 

Honraremos sua mãe e todos os sabores que ela também  tanto admirava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir