ARROZ CHINÊS (CHOP SUEY)


Esta sugestão é  um complemento ao  Frango Rápido  com Sabor Oriental (veja aqui) publicado ontem, e partiu da querida amiga Lucimara Ribeiro Fonteque .

Trata-se do tradicional arroz chop suey (ou arroz chinês). Um ótimo acompanhamento ao frango xadrez ou carne com brócolis. 

INGREDIENTES
(serve 6 pessoas) 

  • 3 xícaras de arroz, já cozido (já temperado) 
  • 180g de presunto em cubinhos 
  • 1 cenoura picada em cubinhos - 1 punhado de cebolinha fatiada 
  • 3 ovos 
  • Sal a gosto 

Crédito  do vídeo :
Canal Tô Bem na Cozinha 

https://youtu.be/S18s7kLHlcE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir