FAÍSCAS DE ROMÃ

Este coquetel de dois ingredientes combina suco de romã doce com vinho espumante. Para dar ainda "presença" , adicione sementes de romã frescas para enfeitar. 

INGREDIENTES 

● 2 colheres de sopa de sementes de romã 
● 1  Garrafa de 250 ml de suco ou xarope  de de romã, resfriado . Usei o xarope Monin De Romã 700ml 
● 1  garrafa de espumante branco, gelado 

PREPARO

1. Coloque uma pequena colher de sementes de romã no fundo de 6 a 8 copos de coquetel. 

2. Encha os copos até a metade com o suco de romã e cubra com o espumante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir