CANELONE COM MASSA DE LASANHA

Quer aprender a fazer uma receita deliciosa e prática para o almoço ou jantar do final de semana? Saiba como fazer o canelone com massa de lasanha : é muito saboroso, fácil e fica pronto em 40 minutos.

INGREDIENTES

● 1 pacote de massa fresca para lasanha (500g)
● 350g de queijo muçarela fatiado
● 350g de presunto fatiado
● Margarina para untar
● 2 xícaras (chá) de molho de tomate
● 100g de queijo parmesão ralado
● Folhas de manjericão para polvilhar
● Tomates-cereja para decorar
PREPARO

1. Sobre cada quadrado de massa de lasanha, coloque uma fatia de muçarela e uma de presunto.
2. Enrole como rocamboles e coloque, lado a lado, em um refratário grande untado. Cubra com o molho de tomate, polvilhe com o parmesão e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos.
3. Polvilhe com manjericão e decore com tomate-cereja. Sirva.

Confira no Vídeo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir