SORVETE DE MANGA

Se você  gosta de sorvete de frutas tem que fazer este gelado de manga. Cremoso e de sabor delicado,  é  pura refrescância ! 


INGREDIENTES 


● 4 mangas médias (bem maduras)

● 2  caixas de creme de leite

● 1 lata de leite condensado

● 250 ml  de leite integral


PREPARO 


1. No liquidificador coloque o leite condensado, o creme de leite, o leite e a manga picada.

2. Bata até  obter  um creme homogêneo. 

3. Despeje a mistura em uma sorveteira e bata por 20 minutos. Após, coloque  num pote e leve ao freezer  por uma hora e estará  pronto para servir. 


SEM SORVETEIRA  - Caso não  tenha  uma sorveteira,  despeje o preparo  mum numa travessa,  tampe e leve ao freezer por cerca de umas 2 horas . Então  retire e transfira para a batedeira. Bata bem por cerca de uns 10 minutos até dobrar de volume.Volte ao freezer e repita a operação  após 2 horas. 


Transfira para potes de sorvete, tampe e leve novamente ao freezer por cerca de umas 6 horas ou de um dia para o outro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir