RECEITAS DE VÓ DA MAIZENA (1960 a 2000)

   

Hoje não  trago uma receita, nas um verdadeiro presente !


Não, não  estou exagerando ! Pesquisando no Acervo D. Sarah  [uma preciosa  coleção de receitas antigas que herdei da filha de D. Sarah dos Santos Lima Rocco] encontrei essa relíquia : uma edição  especial de Maizena, com receitas clássicas das décadas  de 1960 a 2000. 


Com "A vida é  mais gostosa com vovós", a publicação lembra que  o bolo mais gostoso e fofinho é o da vovó. E quem resiste àquele sequilho tão especial, que só ela sabe fazer ? "Chegou a hora de reviver as delícias dos calendários que sempre estiveram presentes na cozinha da casa dela e preparar juntos as receitas que marcaram a história de vocês", completa o texto  de apresentação. 


Infelizmente, a rede social  não  permite o envio de arquivos. Por isto, no Facebook e no Instagram tive que redirecionar as leitoras para esta página, onde conto com mais recursos.


Lá informei que todas as imagens estariam em meu blog, assim que possível.  Mas só agora consegui disponibilizá-las de uma maneira que todos possam acessar sem maiores dificuldades. 😊😘. 


Espero que gostem.


Curtam e compartilhem com as pessoas que amam. Beijinhos . 🤗


to e fazer download, basta clicar no link abaixo e, na página que se abrir, selecionar  "Baixar"  para obter a pasta completa (em arquivo compactado) ou selecionar e copiar apenas a receita que lhe interessar. Ao todo, a pasta contém  24 arquivos, sendo 15 receitas. Aproveite !


RECEITAS MAIZENA - 1960-2000




E para aquelas que, como eu, brigam com a tecnologia, seguem as imagens apenas para visualização.





#maizena #maisena #amidodemilho #receitasmaizena #receitasantigas #receitasvintage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir